Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos estes meios de pagamento:

 

 

Qual o custo do Frete?

Atuamos com Frete Grátis para todo o Brasil

 

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com as melhores Transportadoras do Brasil.

 

O site da MoreCheap é seguro?

Sim, o site da MoreCheap é totalmente segura! Utilizamos tecnologia de segurança SSL (Secure Socket Layer), que garante que todas as informações transmitidas entre o seu navegador e o nosso site sejam criptografadas e protegidas contra interceptações. Além disso, trabalhamos com o Mercado Pago, uma das plataformas de pagamento mais seguras e confiáveis do mercado, assegurando que todas as suas transações sejam realizadas de forma segura e protegida. Você pode comprar com tranquilidade em nossa loja! 🛒🔒

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

 

Qual o prazo para a entrega do meu pedido?

Normalmente, o prazo para entrega é entre 10 a 20 dias úteis após acreditação do pagamento.

 

Porque o prazo da entrega dos produtos é de 10 a 20 dias úteis?

Os preços dos nossos produtos são abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa, Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam diretamente para sua residência.

 

Consigo acompanhar minhas compras pelo código de rastreio?

Sim! Trabalhamos com fornecedores confiáveis que fornecem o código de rastreio do seu pedido para sua segurança e conforto. 

 

Como posso acompanhar meu pedido pelo código de rastreamento?

Acessando o link https://morecheap.com.br/rastrear e coloque o seu código de rastreio na pesquisa e pronto!

 

Ainda não recebi o código de rastreamento, o que devo fazer?

Fique tranquilo, o código de rastreamento será enviado automaticamente para o seu email em até 5 dias úteis após a compra do produto.

 

Continuo sem receber o código de rastreio mesmo depois do prazo, o que devo fazer?

Caso você não tenha recebido o seu código de rastreamento após os 5 dias úteis, mande um email para [email protected] solicitando o código de rastreio que iremos providenciar.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar a troca dentro de 7 dias após o recebimento do Produto